POLÍTICAS DA LOJA
  • INFORMAÇÕES DE ENTREGA  

Todos as compras realizadas pelo site www.roseduran.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX. O valor do SEDEX fica a cargo do cliente.

Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da ROSE DURAN. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente para agilizarmos este processo.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

Sedex (De 1 a 3 dias úteis, depende da localidade).

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da ROSE DURAN, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a ROSE DURAN só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

 

POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

Política de Troca e devolução- Loja Virtual

1. Troca de produtos com defeito

1.1. A Loja virtual da Rose Duran efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar Via Email ou Contato pleo Telefone e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto que esteja disponível na loja virtual.

1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 20 dias